terça-feira, 20 de julho de 2010

Vem, que eu já não aguento mais te esperar
Vem, a nossa história não vai acabar
Em todas as minhas canções é só você que está
presente sim
Então vem, que hoje é o nosso dia de mudar
Vem, chegou a hora de recomeçar
A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em
mim (esse amor em mim)
Me fala da distância e de tudo que eu não fiz
Tenta mostrar que tá feliz, que a vida é melhor sem mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário