
Você não merece cada letra dos meus textos, nem uma palavra, muito menos os lápis gastados, você não merece meu amor, muito menos minha consideração, eu fiz tudo pra você me notar e o que você fez ? simplesmente me ignoro, você nem tentou me notar, eu escrevi tantas coisas pra você, eu tentei te mostrar que eu estava ali, mas você não quis ver, você não quis ver que por enquanto que você estava com seus amigos eu estava te esperando, você não viu as noites que eu passei chorando por você, porque você estava ocupado com sua namorada, você poderia ter percebido minha presença, porque eu fiz de tudo pra você me notar, eu tentei falar com você, mas você não ligou, eu tentei te dizer que eu estava ali, mas chego uma hora que não aguentei mais, tive que desistir, eu tentei seguir minha vida sem você, mas não consegui e o único jeito que achei foi indo embora, não para outro país, mas sim embora desse mundo, eu fui embora porque não tive forças o suficiente pra viver sem você, não diga que eu não lutei pra você perceber minha presença porque eu lutei, você que não quis me ver, você simplesmente vendou seus olhos e não quis me ver, adeus meu amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário