terça-feira, 20 de julho de 2010

Férias


É, essas férias de inverno são boas por causa do frio, é ruim acordar de manhã cedo, sair da cama quentinha e ter que se arrumar para ir para a escola e aguentar os professores. Mas as férias de inferno são tão chatas, entendiantes, enfim.. são uma bosta. Não tem nada para fazer, é ruim sair porque é frio e não tem ninguém na cidade. Seus amigos foram viajar, e você se sente só. O que fazer? Sei lá, não há muitas coisas legais pra se fazer em casa sozinho e ainda mais com frio, mas acho que seria uma boa idéia alugar filmes, nada melhor do que ver filme embaixo das cobertas com pipoca e um chocolate quente, não é? Mas como sempre é muito chato fazer qualquer coisa sozinho, ainda mais ver filme! Outra dica, ficar no pc, quem não gosta? Pois é, mas eu já enjoei de ficar no pc fazendo sempre as mesmas coisas. Quero é sair por ai, conhecer gente nova, sair com os amigos, quero festa e diversão! Tudo tão monótono. Enquanto nada muda aqui, eu continuo arranjando alguém para sair, ou alguma coisa melhor para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário