terça-feira, 20 de julho de 2010



Essa barreira gigantesca que existe entre mim e a conclusão das coisas não vai desaparecer tão cedo. Porque essa porcaria gigantesca que circula pela sociedade é o que estraga com o mundo, essas músicas ridículas que viram moda e falando bem sério, acho que nem deveriam ser chamadas de músicas, música pra mim é sinônimo de bem-estar e de relaxamento, ao invés de proporcionarem algo de bom para as pessoas só fodem com tudo. Outra coisa que virou uma epidemia é essa vulgaridade gigantesca que está assombrando tudo! São nessas horas que você tenta entender alguma coisa e na sua cabeça só vem lixo em cima de lixo. Eu sou um pouco revoltada com o mundo, eu sempre fui e sempre vou ser, eu não concordo com as melhores opiniões e nem com os melhores jeitos, eu faço muitas coisas por impulso e no final das contas não me arrependo. Porque pra mim ou é quente ou é frio, não existe um morno ou um meio termo, adoro coisas arrebatadoras que causam um bom choque na gente. O engraçado é que na minha cabeça tudo e todos são lindos, simpáticos e amorosos.. Pena que essas coisas tomam vida própria, né? Se eu pudesse eu jogava tudo pela janela, desde a minha meia até o meu namorado. Detalhe: Eu não tenho namorado. Pois é, acho que esse lixo imundo que circula pelo mundo e essas opiniões podres e mal formadas estão me afetando. Hahahahaha, mas não sei o que acontece comigo, é que essas porcarias colorem minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário