terça-feira, 20 de julho de 2010

É tão bom passar o dia pensando nele, me perguntando o que ele está fazendo ou se ele está pensando em mim. Tão bom ver a janelinha do msn subindo dizendo: está online, que chega dar um friozinho na barriga. Tão bom ficar nas nuvens quando ele diz que me ama. Tão bom virar noites pensando nas coisas mais bobas e mais perfeitas. O meu amor faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo. Ele sabe me fazer sorrir nos piores momentos, me faz acreditar que tudo vai melhorar e que eu tenho a ele sempre. Eu o amo mais que tudo, és a minha vida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário