Que seja lindo o nosso amor até que dure, que ele seja colorido até o preto e branco atingi-lo, que nosso amor seja perfeito até um certo ponto afinal o pra sempre, sempre acaba.
Quem sou eu? Hm, acharia melhor que a pergunta fosse: Quem somos nós? Eu responderia "não sei", porque de verdade eu não sei e também não tenho muito tempo para responder, ultimamente ser feliz está me consumindo muuuuito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário