terça-feira, 20 de julho de 2010

Que seja lindo o nosso amor até que dure, que ele seja colorido até o preto e branco atingi-lo, que nosso amor seja perfeito até um certo ponto afinal o pra sempre, sempre acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário