terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu tava pensando, como seria estar perto de voce, na verdade penso nisso toda hora, como seria te abraçar, como seria te tocar, como seria te olhar.. enfim queria saber como é sentir tudo isso, será que quando voce me olhar voce vai ver que sou eu, tentando não criar esperanças, mas elas aparecem e meus pensamentos acabam me iludindo, por uma coisa que não tenho certeza se vai ter um começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário