
Eu já disse mil vezes que tentei te esquecer, e tambem já falei que você não sai dos meu pensamentos, já falei tambem que você me feriu, como se tivesse aberto uma ferida em mim e quando ela estava cicatrizando você volto e ele abriu de novo, eu perdoei porque afinal que ser humano não erra ? mas você fez de novo e aquela ferida se abriu novamente, então eu estava disposta a te esquecer, eu falei pra mim mesma que nunca mais iria sofrer por você, mas então você volto de novo e falo que tudo iria ser diferente que você nunca mais iria me deixar, que você iria me proteger de tudo e de todos, mas não sei, não sei se devo aceitar você na minha vida de novo, eu começo a chorar só de pensar em todas as coisas que você fez pra mim, eu queria que você soubesse que eu tenho sentimentos e que não sou um brinquedo, que você usa, abusa e depois joga fora, você deveria entender que sou um ser humano e tenho sentimentos, eu queria saber te odiar, só que eu não sei fazer isso, eu queria dizer pra você ir embora e nunca mais voltar, que eu não queria mais você na minha vida, mas eu não consigo, simplesmente não consigo te tirar da minha vida, eu já tentei, tentei muitas vezes não pensar em você, tentei dizer pra mim mesma que te odeio, só que nada deu certo, eu decidi que vou me entregar e dê no que dê, se eu me machucar é porque era pra ser, se eu não consigo te tirar da minha vida vou ter que deixar você entrar, você sabe o quanto eu lutei pra te tirar dela, mas toda vez que você volta e me pede perdão eu não consigo dizer não, toda vez que você chega perto de mim meu coração dispara, eu pensei que isso não era amor, mas eu estava totalmente enganada era amor é amor e agora estou aqui sem saber o que fazer, não quero me machucar, mas se isso acontecer sei que vou me fortalecer de novo e vou errar o quanto for preciso até eu acertar, minha vida não se resume há você mas uma boa parte dela precisa de você pra viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário