
Sem você tudo é tão sem graça, parece que o tempo não passa! Não sinto vontade de fazer nada, não consigo sorrir. Sinto ciúmes a todo momento, mas o que posso fazer se não temos nada? Eu apenas fico aqui sofrendo pelos cantos, sem poder falar nada. Eu amo quando vejo sua janelinha no msn subir quando você entra, meu coração dispara. Eu abro sua janela e fico olhando sua foto sem coragem de falar, com aquele aperto no peito. Não sei se falo tudo o que eu sinto, tenho medo de me precipitar e você me achar uma tola e não sentir o mesmo por mim. Mas se você gosta também de mim, seria tão bom que viesse falar, pois sinceramente eu não sei se devo =x só quero que saiba, que eu gosto muito de você, e esse medo que eu tenho vai passar, e um dia eu vou conseguir falar! te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário