quarta-feira, 21 de julho de 2010
Eu queria sumir, sumir pra sempre. Me trancar no meu quarto e viver um mundo só meu. Queria sumir pra esquecer de tudo, principalmente de você. Porque eu sempre fico assim quando te vejo, quando falo contigo? Se eu sofro tanto, como posso ainda te amar? Pois é, agora eu acredito quando dizem que a pessoa que mais te machuca, é a que mais pode te fazer feliz. Agora eu entendo perfeitamente o que é gostar de alguém, e se machucar por não saber o que ela sente por ti. Nada é perfeito, mas se nós dois quisermos podemos fazer tudo isso ficar perfeito do nosso jeito. É só você me olhar e me notar, notar que eu posso ser muito mais que uma amiga, muito mais que só "mais uma". E quando você notar eu posso estar aqui te esperando ou procurando a felicidade em um outro alguém..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário