quarta-feira, 21 de julho de 2010

A ignorada


Sempre que passava por você eu tentava ser notada, sempre que ti via tentava te chamar a atenção, todas as vezes que nos encontrávamos eu ficava te encarando pra vê se você percebia que eu estava lá, mas de nada adiantou, você só me ignorou, quando eu decidi não chamar mais a sua atenção, você começou a fazer coisas pra mim te notar, ficava me encarando e eu ignorava, eu não queria mais você. Mas chego um dia que você me puxo, nossos corpos se colaram e eu já sentia sua respiração, eu não conseguia desviar o meu olhar do teu, e toda aquela sensação que eu sentia quando você estava perto de mim volto, eu não tive forças pra me afastar de você, então nossos lábios foram se encostando lentamente se selando, até que foi iniciado o beijo, o melhor beijo, eu nunca tinha sentido uma sensação tão boa, você explorava cada canto da minha boca, seu gosto era ótimo, depois de uns minutos acabamos o beijo com um selinho, você me olho, sorriu, e eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas, ele me deu mais um selinho e falo no meu ouvido: eu já mais quis te ignorar eu só não aceitava que o que eu sentia era amor. Ele volto a me olhar e continuo mas quando você começo a me ignorar eu percebi que eu te amava e que ser ignorado pela pessoa que você mais ama é horrível. Eu abaixei a minha cabeça e uma lagrima caiu dos meus olhos, ele coloco a mão em meu queixo e levantou minha cabeça, secando a lagrima que havia caído, eu fiquei olhando cada movimento que ele fazia, quando me recuperei um pouco do acontecido falei: você não sabe quanto tempo eu esperei por esse momento, eu sei como é ser ignorada pela pessoa que você mais ama, eu já amei você, eu amo você. Ele deu o sorriso mais lindo que eu já tinha visto e me beijou de novo, aquele beijo me deixava sem ar, era tão bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário