quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Não gosto de cigarro, se é pra me matar, morro bebendo."
Essa aqui é dedicada pro Menegussi

Um comentário:

  1. AEEEE Issoo aaii, 1001 noites bebendo com vc!! siaosioaisoaisoais noiiix *--*

    ResponderExcluir