skip to main
|
skip to sidebar
Um café e um amor, quentes! Por favor.
sexta-feira, 23 de julho de 2010
As pessoas e os sentimentos mudam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supergrass - Alright
É o dono dos meus olhos,
dono da minha boca, quem guia meus sentidos e acende a paixão, dono dos meus passos, dono do meu amor, dono do meu coração!
Livros e filmes recomendados
Filme: Ironias do amor
Filme: A vida secreta das abelhas
Livro: Amanhecer
Livro: Eclipse
Livro: Lua nova
Livro: Crepúsculo
Livro: Melancia
King.
Amor que nunca acaba.
Leve sempre um vidrinho em sua bolsa.
Arquivo do blog
dezembro
(1)
novembro
(4)
outubro
(7)
setembro
(10)
agosto
(14)
julho
(72)
amor e cigarros
Quem sou eu? Hm, acharia melhor que a pergunta fosse: Quem somos nós? Eu responderia "não sei", porque de verdade eu não sei e também não tenho muito tempo para responder, ultimamente ser feliz está me consumindo muuuuito.
Ver meu perfil completo
Tecnologia do
Blogger
.
Seguidores
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário