sexta-feira, 23 de julho de 2010
Eu vejo você!
Nós devemos enxergar além do que está na nossa frente, sentir com o coração o que está dentro de cada animal, cada planta, e não o que você vê por fora. Veja além do que está na sua frente, porque nem sempre o que parece, é. Você pode ser um ser humano, mas nada te impedi de ser um Avatar, eles mostram que você tem um animal que se identifica com você, uma árvore que pode te entender. Pode ser estranho, mas não impede que aconteça. Eu aprendi que nunca se deve julgar um livro pela capa, e jamais pensar que um amor não consegue ir além do que se vê, porque o amor vai além do que se vê, o amor como dizem destrói barreiras e pode quebrar as barreiras desse ver. Eu vejo você, alem do que está na minha frente, eu vejo o que tem dentro, eu sinto seu coração, é uma conecção, você sente que essa pessoa foi feita pra você, sinais mostram isso e a conecção tambem, é como se você precisasse dessa pessoa parar viver, e que essa conecção faz vocês se completarem. É como se essa pessoa fosse feita pra você, você mostra pra ela que ela precisa de você para viver. Eu vejo você!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário