domingo, 25 de julho de 2010

Seus olhos azuis

A primeira vez que te vi seu olhar foi o que mais me marco, misterioso, meio confuso, alegre e um pouco triste, brilhante e um pouco apagado, com amor e uma pitada de raiva. Eu observei cada detalhe do seu olhar na primeira vez que te vi, eles eram os mais lindos, você olhava para todos os lados e eu seguia o seu olhar, a cor dos seus olhos me lembra o céu um pouco acinzentado, seu olhar me trás paz, calma e alegria, estaria mentindo se dissesse que eu o esqueci. Eu nunca vou esquecer dos seus olhos azuis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário