domingo, 25 de julho de 2010


Eu desisti de você, eu segui em frente e lutei pra não pensar em você, eu fiz a minha vida, eu estudei no presente pra ter um futuro bom, eu esqueci que você passou na minha vida e assim consegui alcançar todos os meus objetivos. É mais isso não aconteceu, eu não desisti de você, eu não segui em frente porque pensei que precisava de você para isso, eu só queria pensar em você e mais nada, e aqui estou eu escrevendo esse texto, dizendo que fiz tudo por você e você não fez nada pra mim, eu quis assim, porque eu poderia ter feito diferente, a culpa não é só minha é tua tambem, claro. Foi você quem me iludio. Mas a culpa foi mais minha porque eu quis me iludi, eu quis assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário