
Sentada na varanda, sentindo o vento tocar meu rosto, olhando o horizonte, lembro quando brincávamos no mar, sempre sorrindo, você era meu porto seguro, eu te amava mais que tudo, lembrando daquele momento um sorriso formou em meu rosto, lembrei então de quando você foi embora, eu chorei tanto, eu perdi meu chão, quando percebi uma lagrima escorria pelo meu rosto, olhando as flores naquele lugar, sentindo a brisa, o sol refletindo no meu rosto, só conseguia pensar como por você fui me apaixonar ? você foi tudo que eu sempre quis, mas então você foi embora dizem que tinha que seguir seu caminho, eu não acreditei naquelas palavras, eu não sabia o que fazer, nem o que dizer, todo esse momento sem você o que me conforto foi seu cheiro no meu travesseiro, mas ele não duro muito tempo, então o que restou de você foram lembranças, agora sentada nessa varanda lembrando de tudo que passamos, pode ter sido triste o nosso final, mas aprendi uma lição. Aproveite cada segundo ao lado de quem você ama, você nunca sabe quando ele vai partir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário