
Chega de tentar escrever textos pra voce, palavras não são nada quando é comparado com o fazer. Chega de falar e não fazer, chega de tentar escrever o que eu posso falar, nunca quis tanto uma coisa na vida, mas voce eu quero, quero muito, eu quero tanto que se voce não fica comigo, tudo bem porque se voce ta feliz eu tambem vou estar, eu quero olhar no teu olho e fala tudo aquilo que já escrevi no papel, quero ver o que realmente voce sente quando escrevo pra voce, não quero carinhas, quero senti no momento o que voce sente quando cada palavra é dita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário