Todo mundo já teve ou tem uma pessoa que considera como um grande amigo. Mas com o tempo você vão se aproximando, descobrindo coisas em comum, e essa amizade se transforma em amor! É inevitável. E não temos coragem de chegar e falar tudo o que sentimos, pois temos medo de estragar a amizade ou até mesmo da outra pessoa não sentir o mesmo. Mas a melhor solução é ir falar dos seus sentimentos para essa pessoa. É melhor do que reprimir, e guardar tudo para você. Quem sabe ele não sinta o mesmo? É melhor arriscar, vocês podem ficar juntos, como nunca pensaram um dia!
Ás vezes me pergunto se eu não entendi errado, grande amizade com estar apaixonado ♪
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário