segunda-feira, 26 de julho de 2010

I need you


Falta pouco pra você voltar e eu poder matar essa saudade. Será que você vai voltar só para sua casa ou para minha vida também? Volta pra me alegrar, me fazer sorrir e ser aquela pessoa que eu sempre quis do meu lado. Eu sei que você gosta de mim, mas será que é do jeito que eu quero? Será que todos os sonhos que eu tenho podem se realizar com você? É só você querer, porque o que eu mais quero é você. Se houver dificuldades ou problemas, nós iremos enfrentar juntos. Vou fazer de tudo pra você me notar e perceber o quanto eu te amo. Será que é difícil ver? É difícil me amar? Vem que eu tenho o amor que satisfaz, não peço nada em troca, é você e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário