Fácil para uma garota boa ficar má.
E uma vez que ela se perde,
Pode acreditar que ela se perde para sempre.
Não seja a razão, não seja a razão!
Melhor você aprender como nos tratar bem.
Porque quando uma garota boa fica má,
É para sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário