segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eu apaguei o número, mas ele descobriu..



Semana passada fiquei vários minutos conversando com o Gustavo (no final eu explico quem ele é) no celular, ele tinha uns bons minutos de bônus e quando acabou liguei da minha casa no celular dele. Até aí tudo bem. Mas então, queríamos conversar bastante sabe, nós dois quase nunca ficamos sem assunto, tive uma grande ideia: Tirei o chinelo e fiquei só de meia, fiquei na pontinha do pé e fui caminhando com passos lentos e sem barulho até o quarto do meu pai, que no momento tinha 74 minutos de bônus naquele celularzinho surrado que ele joga pra lá e pra cá, peguei o celular e liguei para o Gustavo, ficamos de trololó pra cá e trololó pra lá, conversando sobre as coisas mais birrazas que alguém pode imaginar. Desliguei, solicitei aquele negócinho que manda a quantidade de saldos e bônus, é meus amigos, eu tinha gastado TODOS os créditos e bônus do meu querido papai, com um garoto que ele nem sabe quem é. No outro dia estávamos felizes almoçando em família quando meu pai vem com a seguinte frase: "- Alguém pegou o meu celular? Que estranho, a Claro tirou o meu bônus." O que aconteceu de imediato foi eu quase me engasgar com a comida e ter um ataque, mas não.. eu respondi falsamente: "- Não sei, tenta ligar na operadora." Hahahahaha, que dom mais ridículo esse de mentir perfeitamente que eu tenho, hein? Pois é, fiquei com dois olhões arregalados e logo terminei de comer. Os dias se passaram normalmente e ele não percebeu. Até que hoje ao meio dia recebo uma ligação a cobrar no telefone residencial, meu pai aos berros dizendo que era pra mim recarregar o meu celular e gastar tudo, mas que nunca mais era pra eu mexer no celular dele. Sem contar que ele teve um contato rápido com o Gustavo, resolveu ligar para a Claro e saber das ligações que foram feitas e etc. Logo depois, teve a brilhante ideia de ligar pro garoto, e quando meu pai disse que tinha feito isso eu quase engoli minha própria lingua, porque eu conheço o jeito "meigo" do meu pai de tratar os meus amigos digamos que, do sexo masculino (hahahaha). Fiquei o dia inteiro na internet, e resolvi mandar uma SMS pra ele pedindo desculpinhas, que nunca mais iria mexer em seu celular, e babaquices seguidas de risos por minha conta. Não é que deu certo? Ele chegou em casa, olhou nos meus olhos, deu risada e falou: "- Que papelão, hein? Nunca mais mexe no que não é teu." Me segurei pra não rir, tomei um copo de água gelada, e vim correndo postar isso. Quem sabe da próxima vez ele não diz nada? Rs, brincadeira..Acho que ele arranca meus olhos!

PS: O Gustavo é meu amigo, meu colega, meu parceiro de cinema, meu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário